
[caps lock]OLÁ A TODOS! ESTOU DE VOLTA MAIS ESSE POST, DEPOIS DE QUASE MUITOS DIAS SEM POSTAR.[/caps lock]
Sabe, estou postando por postar mesmo, pois estou sem inspiração nenhuma , nem duas , nem três... Aprecio muito um post com coisas úteis, como todos os meus 3 últimos (e primeiros) posts criativíssimos, mas ultimamente a fonte tem estado meio seca. Talvez deva ser pelos zilhões ao cubo tendendo ao infinito de trabalhos que tenho que fazer e matérias de provas que tenho que estudar que não faço e não estudo, respectivamente. Ou talvez não, talvez seja pela minha alienação virtual. Ou talves pelo simples fato de ser alguém com pouca criatividade mesmo, afinal... O que importa é que estou aqui. E não prometo escrever muitos posts nas férias. Não. Sabe porque? Nas férias eu acabo estudando mais e me ocupando mais. Eu sempre achei engraçado isso de estudar mais nas férias do que no ano realmente letivo. Talvez seja porque nas férias me sinto mais à vontade a estudar por gosto e não por ter que estudar realmente. Sabe, prova e trabalho com datas marcadas pressionam nossa cabecinha. A minha já é pequena, pressionada demais, explode. Mas pra falar a verdade, não estou sendo muito pressionado não. Mera jogada de marketing. Hááááá, enganei vocês, bobos. Mas pensando melhor, estou um pouquinho sim... Mas esqueçam. Meu paradoxo existencial está tomando conta de mim. Acho que pararei por aqui...
Ah, lembrei que hoje sonhei que chamava um conhecido meu de burguês e estava liderando um grupo de amigos para uma revolução. Magnífico, né? O que será que isso quis dizer?
Acho que vou ler um pouco de Freud pra ver se ele me desvenda duas coisas: o sonho surreal que tive e o título totalmente desconexo da postagem.
É, acho que preciso de férias....

Um comentário:
é, eu tmb preciso de ferias.
ferias da vida.
vou ali e ja volto
Postar um comentário