Recentemente, descobri que quero um relógio. Sim, para ver horas. Ah, e os minutos também.
Meu último relógio arrebentou a pulseira, e o anterior apagou do nada. E hoje em dia sobrevivo do Sol pra ver as horas. Não, não tenho essa percepção toda, mas eu vivo de parar pessoas na rua e falar "Que horas são , por favor?", ou quando encontro alguém distraído e com pulso coberto por ele, dou uma espiadinha para olhar, e não ter que gastar saliva com pessoas muitas vezes estranhas e que me dão medinho... Sim, é uma história curta, mas triste, digna de lágrimas como quando a mãe do Forrest Gump morreu....
Enfim, me recompondo e voltando ao assunto central: relógios de pulso binários. É, onde ledzinhos acendem e apagam e seus estados são os '0's e '1's etc etc etc. Aliás, poucas et céteras porque é bem simples e prático. À primeira vista, as pessoas olham e dizem, "Are you crazy??" ou, "Quanta complicação pra ver só a hora!", mas é tudo uma questão de convenções e padronizações. E deve ser muito mais divertido sair na rua com 10 bolinhas luminosas no pulso do que com dois ponteiros, ou números decimais, já que a padronização não é essa. Muhahah, imaginem a cara das pessoas na rua que curiosamente olharem pro meu pulso... ou me perguntarem que horas são e eu esticar o pulso pra elas verem por si só... chega a ser cruél.
Já pensou se algum bandido me assalta e leva minhas valiosas potências de 2? Vai ter que estudar o mínimo de bases numéricas pra usufruir do roubo. Quem sai mais no prejuízo é ele. Ou não, talvez o roubo possa iniciá-lo numa carreira promissora... Mas não vem ao caso.

A questão é: Eu quero um relógio bináááário! Pronto, falei.
4 comentários:
nem sei ler em bionário ._.
meu pai tentou me ensinar, mas eu sempre esqueço... Aghora só sei a teoria.
você é tão engraçadinho, gui
Cara... quem te vê com um bagulho desses na rua vai pensar que os Power Rangers realmente existem. =D
May the Force be with you!
Power Rangers =D Preciso de um desses pra festa fantasia, qd conseguir me empresta ;)
Postar um comentário